Smith And Wesson Forums banner

632-2 em 327 Federal Magnum

2 reading
2.5K views 13 replies 7 participants last post by  PDvarmint  
#1 ·
Saudações amigos,

Bem, no fim de semana eu localizei um LNIB 632-2 Pro Series 327 Mag J frame. Eu não estava realmente procurando um, mas recebi a ligação da minha loja de armas local e fui até lá para comprá-lo.

Me diga o que você acha deles. Eu realmente não queria adicionar outro calibre, mas depois de atirar com ele, acho que vai ser divertido. Mesmo que eu nunca mais atire com ele, ele preencherá um espaço na minha coleção J Frame que está ficando fora de controle. Eu consegui uma caixa de munição com ele e estou procurando mais.

Perguntas adicionais que tenho:

Quantos dos meus irmãos e irmãs aqui têm um desses? Me diga o que você acha deles.

Onde é um bom lugar para conseguir munição 327 Federal Magnum?
Eu entendo que você pode atirar em quase qualquer munição .32, então quais são suas experiências com isso nesses Smiths?

Obrigado!

#2 ·
Não é um S&W, mas eu tenho um Ruger SP101 3" em 327 Mag. e realmente gosto de atirar com ele. Mais recuo com o 327 do que com .38+P. 32 S&W long é como atirar com um projétil 22 um pouco maior. Também tenho alguns 32 H&R Mag, que é um pouco mais fácil no recuo do que o 327. Comparado com a munição 38 Special, é um pouco caro e mais difícil de encontrar. A grande vantagem é obter 6 tiros de um quadro J. Parece um bom exemplar que você não vê com muita frequência.

#3 ·
Não é um S&W, mas eu tenho um Ruger SP101 3" em 327 Mag. e realmente gosto de atirar com ele. Mais recuo com o 327 do que com .38+P. 32 S&W long é como atirar com um projétil 22 um pouco maior. Também tenho alguns 32 H&R Mag, que é um pouco mais fácil no recuo do que o 327. Comparado com a munição 38 Special, é um pouco caro e mais difícil de encontrar. A grande vantagem é obter 6 tiros de um quadro J. Parece um bom que você não vê com muita frequência.
Obrigado pela resposta. Concordo que o tiro extra é um ótimo bônus. Aposto que o recuo no SP101 ainda é bastante administrável. Descobri que esses Ruger são bastante pesados.

A SG Ammo tem o projétil HST, mas também estou procurando alguns projéteis não defensivos. Eu realmente gostaria de ter começado a recarregar anos atrás.

Tudo de bom,

#6 ·
if I could only find a 327 lever gun too. :)
se eu pudesse encontrar uma arma de alavanca 327 também. :)

Eu encomendei minha Henry Big Boy Steel Carbine em .327 fed diretamente da Henry (bem, eu pedi para minha loja de armas local encomendar para mim da Henry, consegui o desconto do revendedor deles). Isso foi no final de 2019... ainda está disponível, mas você precisa encomendar, pois ninguém as estoca.

Funciona bem, até .32 H&R mag bem - .32 S&W Long também funciona, se você for gentil com ela.

Eu tenho uma 632, eu mesmo... adoro!
Essa porta de fábrica domina muito bem a elevação do cano.

Image

Image

#11 ·
Meu 632-2 é o 2 1/4" snub. Eu só vi um na natureza e comprei-o imediatamente pelo que pensei ser um ótimo negócio, pois era NIB e não disparado. Eu sempre gosto de ter dois de tudo e ainda não vi outro. Suponho que o calibre impediu que estes fossem populares. Eu realmente gosto do 327 federal magnum e acho que é um artista capaz dos snubs. Boa sorte em sua busca. Eles estão por aí.

#12 ·
Meu 632-2 é o snub de 2 1/4”. Eu só vi um na natureza e comprei-o imediatamente pelo que pensei ser um ótimo negócio, pois era NIB e não usado. Eu sempre gosto de ter dois de tudo e ainda não vi outro.

Eu suponho que o calibre impediu que estes fossem populares. Eu realmente gosto do 327 federal magnum e acho que é um artista capaz dos snubs.

Boa sorte em sua busca. Eles estão por aí.
Image

Image